Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Bahia

Carreta carregada de algodão tomba e deixa um ferido em Barreiras

Uma carreta tombou na BR-135, em Barreiras, no oeste da Bahia e deixou uma pessoa ferida, na última sexta-feira (14). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle da direção, na altura do quilômetro 166 por volta das 22h50. O veículo estava carregado com fardos de algodão. [Leia mais...]

Carreta carregada de algodão tomba e deixa um ferido em Barreiras

Foto: Jadiel Luiz/Blog SigiVilares

Por: Jessica Galvão no dia 15 de julho de 2017 às 14:29

Uma carreta tombou na BR-135, em Barreiras, no oeste da Bahia e deixou uma pessoa ferida, na última sexta-feira (14). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle da direção, na altura do quilômetro 166 por volta das 22h50. O veículo estava carregado com fardos de algodão.

O condutor, que seguia sozinha na carreta, disse à polícia que a luz alta do farol de um carro que vinha no sentido contrário, atrapalhou a visão dele e, por conta disso, ele não enxergou o desnível na pista e tombou. A parte da cabine ficou destruída e a mercadoria ficou espalhada pela pista.

O motorista sofreu ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em seguida, levado para o Hospital do Oeste para observação. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele.