Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Bahia

Após infarto, idoso é salvo por policial militar em padaria de Vitória da Conquista

Um idoso teve sua vida salva por um policial militar quando na última segunda-feira (26), quando foi vítima de um infarto em uma padaria em Vitória da Conquista. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (28) pela PM. [Leia mais...]

Após infarto, idoso é salvo por policial militar em padaria de Vitória da Conquista

Foto: Divulgação / PM

Por: Laura Lorenzo no dia 28 de junho de 2017 às 14:48

Um idoso teve sua vida salva por um policial militar, na última segunda-feira (26), quando foi vítima de um infarto em uma padaria em Vitória da Conquista. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (28) pela PM.

De acordo com a polícia, o soldado Filipe Rocha chegou ao estabelecimento para tomar um café, acompanhado de um colega, quando foi informado que um senhor estava caído no chão passando mal. Segundo o agente, ao examiná-lo, ele percebeu que a vítima não estava respirando. Foram necessários 30 minutos de massagem cardíaca para que a pulsação do idoso voltasse. Após o atendimento no local, o homem, que não foi identificado, foi encaminhado para o Hospital de Vitória da Conquista.

Aos 22 anos, Filipe é lotado na 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). “Poderia ter sido com uma pessoa da minha família. Eu só queria que ele voltasse. Quando ele respondeu aos estímulos fiquei aliviado, a sensação foi: consegui!”, disse o agente, emocionado.