Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 25 de março de 2024

Bahia

Quadrilha assalta agência bancária em Várzea da Roça e incendeia carro na BA-130

Pelo menos 11 bandidos invadiram e roubaram uma agência bancária, na madrugada do último domingo (25), no município de Várzea da Roça, a aproximadamente 300 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o grupo estava fortemente armado e utilizou explosivos na ação. [Leia mais...]

Quadrilha assalta agência bancária em Várzea da Roça e incendeia carro na BA-130

Foto: Reprodução/Blog Agmar Rios

Por: Gabriel Nascimento no dia 26 de junho de 2017 às 11:46

Pelo menos 11 bandidos invadiram e roubaram uma agência bancária, na madrugada do último domingo (25), no município de Várzea da Roça, a aproximadamente 300 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o grupo estava fortemente armado e utilizou explosivos na ação.

Ainda segundo a polícia, a agência do Banco do Brasil ficou totalmente destruída. Os criminosos também saquearam um caixa eletrônico do Bradesco. Não há detalhes sobre a quantia levada. Na fuga, os homens atearam fogo em um carro na BA-130 entre Várzea da Roça e Mairi e atiraram em uma viatura da PM. Ninguém se feriu. A polícia disse também que há registro de uma caminhonete assaltada pelo mesmo grupo já em Mairi.