Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Governo entrega unidade de saúde e pavimentação em Paratinga

Bahia

Governo entrega unidade de saúde e pavimentação em Paratinga

Foram entregues na manhã desta sexta-feira (22), o novo esfaltamento das avenidas Manoel Novaes e José Duarte Porto, e a Unidade Básica de Saúde (UBS), de porte II, no bairro Barro Vermelho, em Paratinga, município do oeste baiano. [Leia mais...]

Governo entrega unidade de saúde e pavimentação em Paratinga

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Por: Luiza Leão no dia 22 de junho de 2017 às 18:42

Foram entregues na manhã desta sexta-feira (22), o novo esfaltamento das avenidas Manoel Novaes e José Duarte Porto, e a Unidade Básica de Saúde (UBS), de porte II, no bairro Barro Vermelho, em Paratinga, município do oeste baiano. O governador Rui Costa esteve presente na ocasião.

\'Estamos entregando obras muito importantes aqui. Fiquei feliz em saber que, com a inauguração desta unidade básica de saúde, e mais quatro que serão entregues posteriormente, o município chegará a 90% de cobertura de atenção básica. Sem contar com as outras ações realizados hoje, nas áreas de infraestrutura e agricultura, que, certamente, melhoram a qualidade de vida da população\', comemorou o governador.

Durante a visita, Rui Costa também autorizou a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) a realizar um convênio no âmbito do Programa Bahia Produtiva, com o investimento de R$ 999, que irá beneficiar 50 famílias. O projeto selecionado foi da Associação de Desenvolvimento Comunitário de Paratinga.