Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Bahia

Hemoba funciona em horário especial nesta sexta-feira

Por causa dos festejos de São João, as unidades da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) terão horários de funcionamento alterados, tanto na capital baiana, como no interior, nesta sexta-feira (23). [Leia mais..]

Hemoba funciona em horário especial nesta sexta-feira

Foto: Venilton Küchler/ Agência Brasil

Por: Paloma Morais no dia 22 de junho de 2017 às 15:50

Por causa dos festejos de São João, as unidades da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) terão horários de funcionamento alterados, tanto na capital baiana, como no interior, nesta sexta-feira (23).

O hemocentro localizado na Ladeira do HGE, em Salvador, atenderá aos doadores voluntários de sangue das 7h30 às 17h, na sexta (23). A unidade da Hemoba no Hospital do Subúrbio e as unidades móveis de coleta (Hemóveis) terão expediente normal até sexta, das 8h às 16h30. Já as unidades de coleta do SAC Cajazeiras e do Hospital Santo Antônio (Irmã Dulce) funcionam em horário normal até esta quinta (22). As unidades Barreiras (oeste), Eunápolis, Teixeira de Freitas (extremo sul), Feira de Santana, Irecê (centro norte), Guanambi, Vitória da Conquista (sudoeste), Juazeiro (norte), Santo Antonio de Jesus (Recôncavo), atendem aos doadores das 8 às 12h.

No sábado (24), feriado de São João, todas as unidades da Hemoba estarão fechadas e voltam com o funcionamento normal na segunda-feira (26).