Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

PM baiano vai representar o Brasil nos Jogos Mundiais Policiais

Bahia

PM baiano vai representar o Brasil nos Jogos Mundiais Policiais

O major da Polícia Militar da Bahia César Castro, que foi campeão de duas etapas do Campeonato Brasileiro de Tiro Prático, há uma semana, conquistou na tarde de sábado (27), durante Seletiva Nacional de Tiro, realizada em Palmas (Tocantins), o primeiro lugar e representará o Brasil nos Jogos Mundiais Policiais, que serão realizados em novembro deste ano, na cidade de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. [Leia mais...]

PM baiano vai representar o Brasil nos Jogos Mundiais Policiais

Foto: Alberto Maraux / SSP-BA

Por: Matheus Morais no dia 28 de maio de 2017 às 14:00

O major da Polícia Militar da Bahia César Castro, que foi campeão de duas etapas do Campeonato Brasileiro de Tiro Prático, há uma semana, conquistou na tarde de sábado (27), durante Seletiva Nacional de Tiro, realizada em Palmas (Tocantins), o primeiro lugar e representará o Brasil nos Jogos Mundiais Policiais, que serão realizados em novembro deste ano, na cidade de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.

O policial baiano competiu com integrantes das polícias Federal e estaduais de outros estados. Foram dez estágios exigindo disparos em curtos espaços de tempo, com alvos parados e em movimento, além de diversas posições.

\'Com muito orgulho representarei a Polícia Militar, a Bahia e o Brasil nesse torneio mundial. Agora vou focar nos treinamentos, participar de outras competições para chegar bem preparado. Será um grande desafio\', disse Castro.