Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Rui Costa autoriza construção de policlínica regional em Valença

Bahia

Rui Costa autoriza construção de policlínica regional em Valença

O governador Rui Costa autorizou nesta quinta-feira (27) a construção da policlínica regional de Valença, com o investimento de R$ 21,2 milhões em obras e equipamento. [Leia mais...]

Rui Costa autoriza construção de policlínica regional em Valença

Foto: Manu Dias/GOVBA

Por: Laura Lorenzo no dia 27 de abril de 2017 às 14:33

O governador Rui Costa autorizou nesta quinta-feira (27) a construção da policlínica regional de Valença, com o investimento de R$ 21,2 milhões em obras e equipamento.

O consórcio público federativo que vai administrar a unidade é formado por 12 municípios da região baixo sul da Bahia – Cairu, Camamu, Gandu, Igrapiúna, Ituberá, Nilo Peçanha, Nova Ibiá, Piraí do Norte, Taperoá,Teolândia, Valença, Wenceslau Guimarães. De acordo com o governador, a policlínica vai oferecer 90% dos exames solicitados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Ainda em Valença, Rui entregou o posto da 33° Companhia Independente da Polícia Militar e duas viaturas; autorizou a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) a celebrar três convênios no âmbito do programa Bahia Produtiva; entregou um barco equipado para pesca oceânica; e inaugurou a rede elétrica do bairro Novo Horizonte.