Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Bahia

Uneb divulga gabaritos das provas do vestibular; confira

Os candidatos que concorrem à uma vaga na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), já podem conferir os gabaritos das provas aplicadas no último final de semana. O resultado com os aprovados no vestibular deve ser divulgado a partir do dia 29 de maio. [Leia mais...]

Uneb divulga gabaritos das provas do vestibular; confira

Foto: Reprodução / vestibulardicas.com

Por: Milene Rios no dia 27 de abril de 2017 às 08:11

Atualizado: no dia 27 de abril de 2017 às 10:23

Os candidatos que concorrem à uma vaga na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), já podem conferir os gabaritos das provas aplicadas no último final de semana. A divulgação foi feita na quarta-feira (26) no site da organizadora da seleção, o Aietec. O resultado com os aprovados no vestibular deve ser divulgado a partir do dia 29 de maio.

A Uneb ofertou 3.185 vagas distribuídas em 112 opções de cursos de graduação presenciais, oferecidas nos campi de Salvador e outras 22 cidades baianas, com entrada para o segundo semestre de 2017.

Em Salvador, as graduações mais concorridas foram Medicina, Nutrição e Fisioterapia. Já no interior do estado, houve maior procura pelos cursos de Direito oferecidos nos campi de Camaçari, Juazeiro e de Jacobina.