Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Acidente envolvendo quatro veículos deixa três mortos na BR-101

Bahia

Acidente envolvendo quatro veículos deixa três mortos na BR-101

Um acidente envolvendo uma caminhonete e três carros deixou três pessoas mortas na manhã desta quarta-feira (26), no Km 232 da BR-101, nas proximidades do município de Sapeaçu. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas ainda não foram identificadas. [Leia mais...]

Acidente envolvendo quatro veículos deixa três mortos na BR-101

Foto: Google Street View

Por: Laura Lorenzo no dia 26 de abril de 2017 às 15:57

Um acidente envolvendo uma caminhonete e três carros deixou três pessoas mortas na manhã desta quarta-feira (26), no Km 232 da BR-101, nas proximidades do município de Sapeaçu. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas ainda não foram identificadas.

Segundo o blog Voz da Bahia, a primeira colisão aconteceu entre um dos carros e a caminhonete. Com a força da colisão, o veículo de passeio foi jogado para a pista contrária e os outros dois carros que vinham no sentido contrário não conseguiram desviar e acabaram batendo.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para uma unidade de saúde da região. Não há maiores informações sobre o estado de saúde dos feridos.