Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Bahia

Secretário comemora entrega de rede de abastecimento de água

O secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs), Cássio Peixoto, disse durante a entrega da ampliação do sistema integrado de abastecimento de água de Santo Estevão, Anguera, Ipecaetá, Serra Preta e Rio das Contas, realizado na última sexta-feira (17) e sábado (18), que o sistema vai contemplar mais de 120 mil baianos de uma só vez. [Leia mais...]

Secretário comemora entrega de rede de abastecimento de água

Foto: Ascom/ Sihs

Por: Luiza Leão no dia 20 de março de 2017 às 15:42

“Em meio a pior seca que a Bahia vive nos últimos cem anos, contemplar mais de 120 mil baianos de uma só vez com água em suas torneiras, sem dúvida, nos enche de felicidade e nos dá mais estímulo para seguirmos em busca da nossa meta de universalização desse bem tão precioso”, declarou o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs), Cássio Peixoto. A iniciativa irá beneficiar 98 localidades.

A entrega da ampliação do sistema integrado de abastecimento de água de Santo Estevão, Anguera, Ipecaetá, Serra Preta e Rio das Contas, aconteceu na última sexta-feira (17) e sábado (18). O governador Rui Costa participou da inauguração.

Em Rio das Contas, além da ampliação do sistema, houve a implantação de adutora de água tratada para a localidade de Marcolino Moura, beneficiando 4.596 moradores, que passarão a ter água de qualidade em suas torneiras. Nesse projeto, foram investidos R$ 1.991.546,00.