Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Bahia

Comandante da PM diz que vai responder mortes de policiais à altura

Direto da cidade de Bom Jesus da Lapa, onde dois policiais foram mortos por um grupo de bandidos numa tentativa de assalto a um banco, na noite de domingo (22), o comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão, reafirmou a importância da participação da comunidade na captura dos criminosos. [Leia mais...]

Comandante da PM diz que vai responder mortes de policiais à altura

Foto: Secom/ Governo da Bahia

Por: Matheus Morais no dia 24 de janeiro de 2017 às 09:39

Direto da cidade de Bom Jesus da Lapa, onde dois policiais foram mortos por um grupo de bandidos numa tentativa de assalto a um banco, na noite de domingo (22), o comandante-geral da Polícia Militar da Bahia,  Coronel Anselmo Brandão, reafirmou a importância da participação da comunidade na captura dos criminosos. 


"A principio não sabemos a origem da quadrilha, ela chegou na cidade com vontade de cometer os crimes. Os bandidos foram infelizes na ação, mas acabaram atingindo dois policiais nossos. Temos o apoio do secretário de Segurança Pública, estamos fazendo uma operação com 350 policiais e até o final do dia teremos um resultado positivo", ressaltou em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (24). 

"É importante que a comunidade participe da captura desses criminosos. Houve o confronto entre policiais e os bandidos, eles sequestraram uma guarnição nossa e mataram os policiais. Nós não vamos permitir esse tipo de ação. Vamos dar a resposta à altura com uma força tarefa. A bahia foi o estado que mais reduziu os ataques às instituições financeiras", completou.