Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 21 de março de 2024

Bahia

Minha Casa, Minha Vida: Rui Costa entrega 500 unidades habitacionais em Juazeiro

Cerca de duas mil pessoas serão beneficiadas com a entrega de 500 unidades habitacionais do Residencial Juazeiro 3, construído através do programa Minha Casa, Minha Vida, na próxima sexta-feira (29), em Juazeiro. [Leia mais...]

Minha Casa, Minha Vida: Rui Costa entrega 500 unidades habitacionais em Juazeiro

Foto: Manu Dias/GOV BA

Por: Jessica Galvão no dia 28 de julho de 2016 às 20:15

Cerca de duas mil pessoas serão beneficiadas com a entrega de 500 unidades habitacionais do Residencial Juazeiro 3, construído através do programa Minha Casa, Minha Vida, na próxima sexta-feira (29), em Juazeiro. 

O governador Rui Costa participará da solenidade de entrega das chaves que ocorrerá na Rua Abraham Lincoln, no bairro Itaberaba, a partir das 10h.

Segundo o Estado, a obra recebeu investimento de R$ 30 milhões com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O Residencial Juazeiro conta com casas sobrepostas de 44,70 m² de área privativa avaliadas no valor de R$ 60 mil cada. Ao todo, 15 imóveis são adaptados para pessoas com deficiência. Atendendo às exigências de qualidade do programa, o empreendimento é equipado com infraestrutura completa, pavimentação, rede de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica, além de parques infantis, quadra de esporte e centro comunitário.

Já no domingo (31), também às 10h, o governador inaugura uma Creche Proinfância no município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.