Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Carro capota após homens serem perseguidos por dono de lanchonete assaltada

Bahia

Carro capota após homens serem perseguidos por dono de lanchonete assaltada

O dono da lanchonete perseguiu os assaltantes até às margens da BR-020, na altura do bairro Santa Cruz. No entanto, o rapaz atingiu o fundo do carro onde estavam os criminosos e aí o veículo acabou saindo da pista. Com a batida, o carro onde os bandidos estava capotou várias vezes. [Leia mais...]

Carro capota após homens serem perseguidos por dono de lanchonete assaltada

Foto: Reprodução/ Google Street View

Por: Camila Tíssia no dia 25 de julho de 2016 às 06:39

Dois criminosos foram perseguidos por um dono de lanchonete, após a dupla ter assaltado o estabelecimento dele no município de Luís Eduardo Magalhães, Extremo Oeste da Bahia. Segundo a Polícia Militar, o assalto aconteceu no último sábado (23), por volta das 23h40, na Avenida Juscelino Kubitscheck.

Os assaltantes conseguiram fugir em um Prisma branco, com placa de Barreiras, que tinha restrição de roubo desde o mês de junho. O dono da lanchonete perseguiu os assaltantes até às margens da BR-020, na altura do bairro Santa Cruz. No entanto, o rapaz atingiu o fundo do carro onde estavam os criminosos e aí o veículo acabou saindo da pista. Com a batida, o carro onde os bandidos estava capotou várias vezes.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla abandonou o carro após o acidente e fugiram em outro veículo, um Ford KA branco. Guarnições da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Luís Eduardo Magalhães) fizeram rondas pela região, mas ninguém foi localizado.