Bahia
Encontro de Mulheres Municipalistas destaca liderança e fortalecimento da gestão pública na Bahia

Uanderson dos Santos Ataíde, 29 anos de idade, estava a bordo da escuna "Edclara", inscrita na Capitania dos Portos, no momento em que caiu da embarcação, próximo ao Canal de Cotegipe, na Baía de Aratu. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira / Metropress
Foi encontrado, por volta das 13h dessa segunda-feira (23), o corpo de um homem flutuando no mar, nas proximidades da Base Naval de Aratu (BNA). A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 2° Distrito Naval, afirmou que as características e roupas usadas pela vítima eram semelhantes às do passageiro que desapareceu depois de ter caído de uma escuna, na Baía de Todos os Santos, no último domingo (22).
Uanderson dos Santos Ataíde, 29 anos de idade, estava a bordo da escuna "Edclara", inscrita na Capitania dos Portos, no momento em que caiu da embarcação, próximo ao Canal de Cotegipe, na Baía de Aratu.
Após as buscas serem retomadas, por volta das 5h de ontem, o corpo foi recolhido por uma lancha da CPBA, com apoio da Polícia Técnica. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal, o próximo procedimento é de reconhecimento e identificação por parte dos familiares. As causas e responsabilidades pelo ocorrido serão determinadas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.