Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Sebrae inicia Semana do Microempreendedor Individual na Bahia

Bahia

Sebrae inicia Semana do Microempreendedor Individual na Bahia

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) inicia, nesta segunda-feira (2), a Semana do Microempreendedor Individual (MEI), em todo o estado. A ação, que segue até o próximo sábado (7), conta com capacitações e orientações específicas para o MEI. [Leia mais...]

Sebrae inicia Semana do Microempreendedor Individual na Bahia

Foto: Reprodução/Agência Sebrae

Por: Gabriel Nascimento no dia 02 de maio de 2016 às 06:46

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) inicia, nesta segunda-feira (2), a Semana do Microempreendedor Individual (MEI), em todo o estado. A ação, que segue até o próximo sábado (7), conta com capacitações e orientações específicas para o MEI. Entre os objetivos está o combate a inadimplência na categoria e o provimento de informações financeiras. A programação completa já está disponível no site da instituição.

Das 14.279 vagas oferecidas em palestras e oficinas na Bahia, 4,5 mil são em Salvador. A ação será realizada no Shopping da Bahia, em uma tenda no estacionamento. As palestras acontecem nas salas do UCI Orient. O atendimento é das 9h às 22h. Já na Região Metropolitana de Salvador, são 400 vagas de capacitações disponíveis para os municípios de Camaçari, Dias D'Ávila, São Sebastião do Passé e Alagoinhas. Em Lauro de Freitas, haverá atendimento, orientações e oferta de serviços no ponto de atendimento do Sebrae no município.

No interior, a programação será realizada pelas unidades regionais do Sebrae, localizadas em Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Jacobina, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Irecê, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. O Sebrae espera fazer mais de 8 mil atendimentos durante a ação no estado.