Cidade 08 de Abr de 2014 • 16:08

Garota acusada de filmar colega no banheiro do Marista é suspensa

Garota acusada de filmar colega no banheiro do Marista é suspensa

Foto: Reprodução

Após repercussão na imprensa, o Colégio Marista suspendeu, temporariamente, a  garota de 14 anos acusada de filmar uma colega, de 15, tomando banho no Colégio. A atitude do colégio demorou, já que este vídeo foi amplamente espalhado pelo WhatsApp e redes sociais desde terça-feira (1) da semana passada. A vítima já tinha procurado a diretoria do Colégio, mas a suspensão só veio na tarde desta terça-feira (8).

Ainda assim, a suspensão é temporária e vai durar quatro dias. Sábado (12), a garota acusada voltará à escola para fazer uma prova. O pai da vítima afirmou à redação do Metro1 que a sua filha vai continuar no Colégio Marista, já que ela não fez nada de errado, mas que considera pequena a pena aplicada à jovem acusada.

O caso aconteceu no início da semana passada, quando uma jovem, que estuda integralmente alguns dias da semana, foi filmada por sua colega enquanto tomava banho no banheiro do Colégio. O pai da vítima relatou ao Metro1 a postura da escola com o caso, que não foi a esperada pela família da vítima. "A direção averiguou e descobriu que o vídeo havia sido postado por uma colega dela de sala. O que mais me irrita é o fato de o colégio não ter tomado nenhuma medida punitiva com relação à menina que postou o vídeo", afirmou o pai. 
 

publicidade:


Notícias :

Carregar mais