Cidade 08 de Abr de 2014 • 16:08

Garota acusada de filmar colega no banheiro do Marista é suspensa

Garota acusada de filmar colega no banheiro do Marista é suspensa

Foto: Reprodução

Após repercussão na imprensa, o Colégio Marista suspendeu, temporariamente, a  garota de 14 anos acusada de filmar uma colega, de 15, tomando banho no Colégio. A atitude do colégio demorou, já que este vídeo foi amplamente espalhado pelo WhatsApp e redes sociais desde terça-feira (1) da semana passada. A vítima já tinha procurado a diretoria do Colégio, mas a suspensão só veio na tarde desta terça-feira (8).

Ainda assim, a suspensão é temporária e vai durar quatro dias. Sábado (12), a garota acusada voltará à escola para fazer uma prova. O pai da vítima afirmou à redação do Metro1 que a sua filha vai continuar no Colégio Marista, já que ela não fez nada de errado, mas que considera pequena a pena aplicada à jovem acusada.

O caso aconteceu no início da semana passada, quando uma jovem, que estuda integralmente alguns dias da semana, foi filmada por sua colega enquanto tomava banho no banheiro do Colégio. O pai da vítima relatou ao Metro1 a postura da escola com o caso, que não foi a esperada pela família da vítima. "A direção averiguou e descobriu que o vídeo havia sido postado por uma colega dela de sala. O que mais me irrita é o fato de o colégio não ter tomado nenhuma medida punitiva com relação à menina que postou o vídeo", afirmou o pai. 
 

publicidade:


Notícias :

Dana White confirma saída de José Aldo do UFC 189 contra Conor McGregor

Dana White confirma saída de José Aldo do UFC 189 contra Conor McGregor

por Matheus Simoni no dia 30 de Jun de 2015 às 22:01 em Esportes
Carregar mais