05 de Dez de 2016 • 15:44

Rota dos Vinhos

Com um convite da rede de hotéis Mercure, fui conhecer a "Rota dos Vinhos" que teve inspiração em uma série apresentada no canal Multishow. A primeira parada foi em Porto Alegre, onde fiquei confortavelmente hospedada no Mercure de lá. Bom atendimento, quartos absurdamente confortáveis, super estrutura e comida de primeira qualidade! Coisa boa é se sentir em casa e eu me senti assim lá. Depois, fui para Bento Gonçalves visitar algumas vinícolas, assim como a série de TV fez. Um espetáculo! Realmente vale a pena conhecer esse maravilhoso e delicioso pedaço do Brasil.

Na série do canal Multishow, a apresentadora Titi Müller desvendou os sabores e a riqueza cultural de cidades como Porto Alegre, Salvador, Santa Rosa (Argentina) e Santiago (Chile), com experiências em uma vinícola de cada região.
Os cenários variam desde o Vale dos Vinhedos na serra gaúcha, passando pelo Vale do São Francisco na Bahia, até as cordilheiras argentinas de Mendoza e a riqueza histórica inconfundível dos chilenos. Uma beleza de ver!!
 
“A Rota dos Vinhos é uma oportunidade para mostrarmos como a marca Mercure está inserida na cultura e nos aspectos mais típicos de cada região. Viajamos por destinos diferentes e com pessoas diferentes justamente para destacar a peculiaridade de cada cidade, destaca Roberta Vernaglia, VP de Marketing da AccorHotels América do Sul. Se você está programando uma viagem, não deixe de incluir essas rotas. Vale muito a pena!!